Boa notícia para os fãs de Resident Evil! Village, o mais recente título da famosa franquia de horror, ganhará um DLC gratuito de acordo com a Capcom. A informação foi revelada após a empresa divulgar seu relatório anual.

Vale lembrar que um DLC para Resident Evil Village já havia sido confirmado durante a conferência da empresa na E3 2021. Na ocasião, foi apenas revelado que um conteúdo adicional estava em desenvolvimento devido aos diversos pedidos dos jogadores.

Porém, nenhuma outra informação foi compartilhada, então ainda não se sabe que tipo de conteúdo iremos receber.

Resident Evil Village terá um DLC gratuito - RE3 também terá atualização

Lançar DLCs de seus jogos faz parte de uma estratégia da Capcom para expandir as vendas globais de seus títulos. Sendo assim, a empresa também está preparando atualizações para jogos como Resident Evil 3 e Monster Hunter World: Iceborne. Vale lembrar que recentemente foi revelado que Resident Evil Village vendeu mais de cinco milhões de cópias em menos de seis meses, com esse sendo um bom desempenho.

Entre os últimos três lançamentos da franquia de horror, Village é o que mais rapidamente atingiu a marca dos 5 milhões de cópias vendidas.

Resident Evil em Dead by Daylight

Para comemorar o Halloween, Dead by Daylight lançou mais novidades de seu crossover com Resident Evil. Uma das novidades é um novo visual para o icônico Nemesis, que é um dos vilões que podem ser usados para acabar com os sobreviventes.

Além disso, o título agora possui skins do Leon com o visual de Resident Evil 4 e Jill Valentine com o clássico visual de Resident Evil 3 original.

Dead by Daylight está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC, contando também com uma versão mobile gratuita.