Os jogos da PlayStation Plus de novembro foram anunciados oficialmente pela Sony. Esse é mais um mês em que um vazamento provou estar certo, com títulos vazados anteriormente sendo confirmados.

Em novembro a Sony oferecerá três jogos para os donos de PS4, com dois deles também estando disponíveis para os usuários de PS5. Além disso, a empresa ainda dará três títulos do PS VR para os assinantes do serviço.

Os títulos da PS Plus de novembro serão First Class Trouble (PS4/PS5), Knockout City (PS4/PS5), Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4), The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR), The Persistence (PSVR) e Until the Fall (PSVR).

Os jogos da PS Plus de novembro

Knockout City

"Prepare-se para uma divertida e intensa competição em uma nova versão de jogos para vários jogadores baseados em equipes. Personalize sua personagem e forme uma equipe com amigos para iniciar seu domínio da Knockout City"

First Class Trouble

Vídeo incorporado do YouTube

"O jogo First Class Trouble é um jogo em grupo de dedução social em que seis pessoas jogam online* a bordo de um cruzeiro espacial de luxo. No início de cada jogo, quatro jogadores serão selecionados aleatoriamente para serem Residents, tentando cooperativamente desmascarar uma I.A. assassina que está no centro da nave. Os outros dois jogadores serão Personoids, que mentirão, enganarão e farão o que for necessário para trair os demais jogadores"

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Vídeo incorporado do YouTube

"Remasterizado com visuais deslumbrantes e jogabilidade refinada, Re-Reckoning proporciona um combate RPG intenso e personalizável dentro de um mundo de jogos em expansão. Descubra os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir à vasta região de Dalentarth até as sombrias masmorras das Brigand Hall Caverns"

The Persistence

Vídeo incorporado do YouTube

"The Persistence desafia você a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. Perdida, defeituosa e presa na gravidade inexorável de um buraco negro, "The Persistence" tem uma tripulação transformada em aberrações terríveis e assassinas"

The Walking Dead: Saints & Sinners - Standard Edition

Vídeo incorporado do YouTube

"Encare todos os horrores que os vivos e os mortos podem oferecer nesta nova aventura de RV no universo de The Walking Dead. Percorra as ruínas de Nova Orleans infestada de mortos-vivos enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade dentro dos bairros icônicos"

Until You Fall

Vídeo incorporado do YouTube

"Fantasia e sinthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas cheias de ação para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas nesse roguelite combate corpo a corpo"