O próximo grande update de The Division 2 foi adiado pela Ubisoft, com a data de lançamento do conteúdo passando para fevereiro de 2022. A atualização promete trazer mudanças importantes para o título, incluindo um novo modo de jogo.

Anteriormente anunciado para o final de 2021, o update foi adiado para que "a equipe entregue a melhor qualidade possível para este conteúdo novo", de acordo com palavras da própria Ubisoft.

A Ubisoft também revelou que publicará artigos mensais com detalhes sobre as novidades que chegarão ao jogo, deixando os fãs por dentro do trabalho que está sendo realizado pelos desenvolvedores. Além disso, foi dito que em janeiro de 2021 o update será revelado por completo.

"Continuamos confiantes de que este conteúdo trará uma nova e emocionante experiência aos nossos jogadores, e que ele vai ser fundamental para o futuro de The Division 2 e para as atualizações previstas para 2022. Dito isso, para garantir que este conteúdo corresponda com a nossa visão, decidimos postergar o lançamento da nova temporada, modo de jogo e conteúdos associados à ela para fevereiro de 2022."

Jogo gratuito da franquia

Além de estar trabalhando na grande atualização de The Division 2, a Ubisoft também está preparando um novo título gratuito da franquia, intitulado The Division: Heartland.

Desenvolvido pela Red Storm Entertainment, que já trabalhou nos dois jogos lançados da franquia, Heartland será ambientado em um novo cenário, mostrando uma nova visão sobre a franquia.

O título foi confirmado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, com lançamento previsto para algum momento entre 2021 e 2022.