Novos detalhes de The Division: Heartland, novo free-to-play da Ubisoft, foram revelados na Internet. Um pequeno trecho do jogo anunciado no início deste mês acabou vazando.

Com estes novos detalhes revelados, já é possível saber onde o jogo será ambientado, além de algumas informações sobre como funcionará o seu gameplay. Modos de jogo também foram revelados.

Detalhes de The Division: Heartland

Por ser um título gratuito de uma franquia conhecida, The Division: Heartland já gera expectativa em diversos jogadores. Agora, novas informações surgiram para aumentar o hype e fazer com que os jogadores possam saber o que esperar.

Heartland será ambientado em uma pacata cidade dos Estados Unidos chamada Silver Creek. O jogo seguirá um padrão parecido com o dos outros dois primeiros jogos da franquia, sendo um shooter em terceira pessoa com muita exploração e apresentando baús espalhados pelo mapa.

O novo The Division promete entregar a "contaminação de vírus mais imprevisível da franquia", segundo palavras de Taylor Epperly, diretora que aparece em vídeo vazado na internet. O título terá mecânicas de sobrevivência.

Neste período beta, a Ubisoft ofereceu dois modos de jogo aos jogadores. Enquanto "Expedição" é um modo PVE focado na colaboração entre jogadores, o outro modo, chamado "Storm", coloca 45 jogadores em um confronto PVP, mas contando também com elementos de PVE.

Os vídeos vazados do beta já foram excluídos e a Ubisoft seguirá atenta para que novos conteúdos não sejam revelados antes da hora.

Desenvolvido pela Red Storm Entertainment, The Division: Heartland está previsto para chegar nos consoles e PC entre 2021 e 2022.