GTA V está chegando em mais uma geração! Nesta terça-feira (18), a Rockstar Games finalmente revelou a data de lançamento do jogo nos consoles da nova geração.

Os jogadores poderão conferir a nova versão do título da famosa franquia, assim como GTA Online, a partir do dia 11 de novembro de 2021 no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

GTA V na nova geração de consoles

Vale lembrar que atualmente é possível jogar GTA V em consoles da nova geração, através da retrocompatibilidade, porém é claro que no caso o jogo é o mesmo visto nos consoles anteriores, sem melhorias ou inovações.

Agora, com a chegada oficial na nova geração, GTA V promete se manter no topo, mesmo tantos anos após seu lançamento oficial, entregando melhorias para os fãs.

Lançando na sétima geração de consoles, GTA V também chegou ao PS4 e Xbox One com muitas melhorias, com este sendo um dos motivos para o jogo ter alcançado tantos anos de sucesso. Agora, os jogadores esperam que a diferença seja novamente muito significante.

A Rockstar Games ainda não revelou quais serão as melhorias e inovações da nova versão de seu extremo sucesso, porém a empresa afirma que em breve mais detalhes serão divulgados.

Benefícios para os jogadores

A Rockstar oferecerá benefícios em GTA Online para os jogadores que realizarem o upgrade para a nova geração de consoles. Além disso, os jogadores de PlayStation terão acesso gratuito ao multiplayer online do título durante três meses após seu lançamento. Vale lembrar que GTA Online passará a ser um jogo separado, podendo ser adquirido sem que o jogador tenha GTA V.

Os jogadores de PlayStation provavelmente conseguirão jogar o título online mesmo sem possuir uma assinatura da PlayStation Plus durante estes três meses.

GTA 6

GTA 6 já é um título que tem causado ansiedade no fã. Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o jogo até agora? Confira nosso artigo especial!