Em novembro, o Amazon Prime Gaming oferecerá muitos jogos para os assinantes, com Rise of the Tomb Raider, Control Ultimate Edition e Dragon Age: Inquisition sendo os grandes destaques do mês.

Além desses grandes títulos triple A, o serviço ainda oferecerá uma lista repleta de outros jogos em novembro, chegando ao total de 9 títulos que poderão ser resgatados pelos jogadores a partir do primeiro dia do próximo mês.

Confira a lista de jogos do Prime Gaming em novembro.

  1. Control Ultimate Edition
  2. Dragon Age Inquisition
  3. Rise of the Tomb Raider
  4. BAFL - Brakes Are For Losers
  5. Demon Hunter 2: New Chapter
  6. Liberated
  7. Puzzle Agent 2
  8. Rogue Heroes: Ruins of Tasos
  9. Secret Files: Sam Peters

Os destaques

Confira abaixo o trailer e conheça um pouco de cada um dos três grandes títulos que serão oferecidos aos assinantes.

Rise of the Tomb Raider

Sendo a sequência do reboot lançado em 2013, Rise of the Tomb Raider mostra a continuação da jornada de Lara Croft, enquanto a personagem cada vez mais se torna a Tomb Raider que todos conhecem.

O título entrega diversos momentos de pura ação, em uma jornada repleta de exploração e combates.

Dragon Age: Inquisition

Vídeo incorporado do YouTube

No papel do Inquisidor, os jogadores devem combater diversas criaturas e demônios nesse título de uma franquia consagrada do gênero de RPG. Dragon Age Inquisition entrega uma aventura robusta, com uma boa trama e muitas horas de conteúdo.

Control Ultimate Edition

Vídeo incorporado do YouTube

Lançado em 2019, Control tornou-se um grande sucesso. O jogo foi muito bem recebido pelos críticos e pelo público, inclusive sendo um dos indicados na categoria de melhor jogo do ano no The Game Awards.

A Ultimate Edition oferece o jogo base e todos os DLCs lançados. No título, os jogadores controlam Jesse Faden, a protagonista de uma jornada repleta de ação em terceira pessoa.