Honor of Kings World foi anunciado oficialmente pela Tencent, com um trailer extremamente empolgante sendo divulgado. Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, um estúdio que pertence a Tencent, o novo título expande o universo de Honor of Kings, jogo mobile muito bem sucedido. Trata-se de um RPG de mundo aberto repleto de criaturas e outros elementos da fantasia. Além disso, como é possível ver pelo trailer, o jogo terá um visual realmente impressionante e confrontos no estilo hack'n slash.

Vale lembrar que nos celulares, Honor of Kings tornou-se o primeiro jogo a alcançar a marca de 100 milhões de jogadores em um único dia. O jogo lançado em 2015 é um completo sucesso entre títulos mobile.

Tencent anuncia trailer de Honor of Kings: World

Confira o trailer o trailer de Honor of Kings: World, o novo RPG de mundo aberto da Tencent:

Parceria com famoso autor chinês

Honor of Kings World contará com o trabalho de Liu Cixin, um famoso e consagrado autor chinês, muito conhecido por suas obras de ficção que fazem bastante sucesso no país.

Enquanto oferecerá batalhas contra criaturas gigantescas e um visual de última geração, o título também apresentará um universo rico e robusto, repleto de características e elementos da cultura chinesa. Além disso, a estética do jogo também seguirá um estilo próprio do país, inclusive com isso sendo algo que é marca registrada em jogos chineses recentes, que prezam por utilizar muito os costumes e culturas da China.

Honor of Kings World não teve detalhes de lançamento revelados, então ainda não se sabe quando o título será lançado. Além disso, também não foi revelado em quais consoles o título estará disponível, porém se trata de um jogo multiplataforma de acordo com a Tencent.