Ainda no clima de Halloween — sentiremos falta — Magic: The Gathering anunciou o seu crossover tenebroso com o Drácula, o vampiro mais conhecido da história do horror. Mostrando mais de sua nova coleção Innistrad: Voto Carmesim, Magic: The Gathering revelou os dois primeiros cards sinistros e apavorantes, com estes sendo baseados na história de Drácula.

"Conde Drácula" e "Irmãs dos Mortos-Vivos'' chegam ao jogo sendo reprints outros dois exemplares da nova coleção: "Sorin, o Infeliz" e "Olivia, Noiva Carmesim", respectivamente.

Magic: The Gathering terá Drácula e suas vampiras

O primeiro card, como o nome já indica, é da grande estrela "da festa". O Conde Drácula em pessoa chega ao Magic: The Gathering com todos os seus poderes. Já o segundo card representa as vampiras que vivem no castelo do vampiro, conhecidas também pelos fãs do horror como as noivas de Drácula.

As cartas são baseadas no romance de extremo sucesso lançado em 1897. Confira os dois cards na imagem abaixo;

Conde Drácula (a esquerda) e Irmãs dos Mortos-Vivos (na direita).
Conde Drácula (a esquerda) e Irmãs dos Mortos-Vivos (na direita).

O terror em Magic: The Gathering

Innistrad: Voto Carmesim não contará apenas com o maior vampiro da história para espalhar o horror, mas também terá outros elementos apavorantes entre suas novidades.

O trading card game mais conhecido do mundo mostrará uma trama especial de terror em sua nova coleção, com Olivia Voldaren tentando colocar em prática um plano durante uma noite que nunca tem fim.

Voldaren convida todos os vampiros de Innstrad para um único casamento, tendo a intenção de se casar com Sorin Marko. Dessa maneira, Olivia Voldaren pretende unir duas famílias vampiras para atingir um altíssimo nível de poder.

Data de chegada do terror

Se você ficou animado para a chegada do terror em Magic: The Gathering, saiba que Innistrad: Voto Carmesim será lançado dia 11/11 no MTG Arena, e em 19/11 em versão física.