Boa notícia para os fãs da Blizzard! Uma série de vagas de emprego revelou que a empresa está trabalhando em um novo jogo AAA multiplayer que será lançado para PC e consoles.

A gigante está buscando profissionais para diferentes vagas, entre elas artista de ambientes 3D e designer de combates. As vagas tem ligação com um "projeto não anunciado". O projeto parece se tratar de um triple A com foco no multiplayer.

A busca pelos profissionais foi compartilhada por Dan John Cox, artista sênior da Blizzard, em seu perfil oficial no Twitter. Cox disse que sua equipe está buscando muitas pessoas e afirmou que o novo projeto é "realmente muito legal". Algo interessante, é que o artista também revelou que este é o melhor projeto e equipe de sua carreira. Confira

"Minha equipe está procurando contratar muitas pessoas para um projeto não anunciado muito, muito legal. Temos até incríveis vagas de nível associado! Este é o melhor projeto e equipe com que já trabalhei na minha carreira. Me mande uma mensagem e eu te enviarei os links!"

Até agora, não existem confirmações oficiais sobre um novo jogo que será entregue pela Blizzard, porém as informações recentes são o suficiente para animar os fãs da empresa que esperam por algum título inédito.

Diablo 2 Resurrected

Enquanto aguardam pela possível revelação de um novo jogo, os fãs também esperam pelo lançamento de Diablo 2 Resurrected, que oferecerá o grande clássico com diversas melhorias.

Resurrected será um remaster do jogo base e da expansão Lord of Destruction, entregando o título com um visual 3D de alta resolução, além de sons aprimorados de forma geral.

Diablo 2 Resurrected estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.