Cory Barlog é um nome muito conhecido na indústria hoje em dia. O desenvolvedor tem muito reconhecimento por seu trabalho na franquia God of War e constantemente recebe elogios de diversos jogadores por ter realizado mudanças memoráveis que se encaixaram muito bem no jogo de 2018, rendendo o GOTY para a famosa saga exclusiva de PlayStation.

Agora, que God of War 2 completou seus 14 anos, Cory Barlog fez uma revelação um tanto curiosa sobre este grande sucesso do PlayStation 2. O diretor afirmou que em boa parte do tempo "não fazia ideia do que estava fazendo", o que é realmente impressionante já que o título teve grande destaque e é considerado até hoje como um dos grandes jogos de sua época. A equipe de desenvolvimento foi citada como inspiração para cada passo do projeto, além de ter sido elogiada.

Barlog utilizou seu perfil oficial no Twitter para revelar a informação sobre o segundo título da jornada de Kratos. Confira.

"Eu não tinha absolutamente nenhuma ídeia do que diabos eu estava fazendo quase todo o tempo. Todos os dias parecia que eu era jogado no palco na noite de abertura para apresentar um musical do qual nunca tinha ouvido falar, muito menos ensaiado. Felizmente, fui inspirado a cada passo por uma equipe brilhante."

O novo God of War se aproxima

Além de fazer revelações curiosas na internet, Barlog, provavelmente, também tem trabalhado muito na próxima aventura de Kratos. Continuando o que foi visto no lançamento de 2018, o novo God of War promete mostrar um confronto contra Thor, o deus do trovão, além de exibir o Ragnarok.

O novo jogo está previsto para sair ainda em 2021. Ainda não há um nome confirmado e nem informações mais detalhadas, assim como nada foi dito a respeito do título ser lançado também no PlayStation 4.