A Santa Monica Studio é muito conhecida, e admirada, pelo seu trabalho em God of War. A desenvolvedora está sempre envolvida em debates da comunidade, já que o próximo título protagonizado por Kratos é um dos jogos mais aguardados da atualidade.

Enquanto muitos fãs especulam sobre o que acontecerá no novo God of War e outros falam sobre a possibilidade do título realmente ser lançado em 2021, uma informação interessante surge para empolgar os jogadores que apreciam o trabalho da Santa Monica.

Em sua conta oficial no Twitter, a desenvolvedora divulgou que está buscando um escritor. O mais interessante é que o profissional preencherá a vaga em um projeto ainda não divulgado.

A empresa busca por um roteirista que tenha experiência no mercado de jogos.

Vale lembrar que neste ano a Santa Monica Studio já havia anunciado vagas para um projeto ainda não anunciado. A empresa buscava por um diretor de arte e um diretor de animação. No anúncio da vaga para diretor de animação, foi dito que a desenvolvedora estava em busca de alguém experiente e com visão de "classe mundial". Foi dito também que o profissional iria liderar e coordenar uma experiente equipe de animação.

A vaga de roterista

Agora, buscando um novo roteirista, A Santa Monica Studio utilizou um trecho da história de Kratos no anúncio da vaga.

Confira o tweet da desenvolvedora.

"Estamos procurando um mestre em contar histórias para se juntar à nossa equipe em um novo título não anunciado como escritor líder"

A Sony Interactive Entertainment também deu mais detalhes sobre a vaga

"Estamos procurando um redator principal para o desenvolvimento de um novo título não anunciado! Se você adora colaborar com desenvolvedores talentosos para criar jogos que definem o gênero, junte-se a nós enquanto embarcamos em uma nova jornada. O candidato ideal tem domínio de contar histórias e entende profundamente o casamento entre jogabilidade e narrativa. Este indivíduo será responsável por criar enredos poderosos, fortes arcos de personagem e diálogos convincentes, mantendo um foco igual na construção e desenvolvimento da equipe de redação."