O novo filme de Mortal Kombat está chegando e os fãs estão ansiosos pelo mais novo conteúdo da icônica franquia. A promessa é que o novo filme seja extremamente fiel ao que é visto nos jogos, desde o primeiro título lançado em 1992, com bastante sangue, violência e, é claro, muitos fatalities.

Obviamente os fãs esperam ver um filme a altura da saga e o primeiro trailer mostrou que é possível esperar que a promessa de fidelidade seja cumprida. Repleto de cenas brutais, ação extrema e com direito até mesmo ao famoso "Get Over Here" de Scorpion, o material de divulgação empolgou ainda mais os apaixonados pela franquia.

Agora, indicando ainda mais que o filme terá a violência característica de Mortal Kombat, a Exhibitor Relations Company afirmou que o novo longa foi considerado "R-Rated", ou seja, é um filme para maiores de idade.

O longa recebeu esta classificação por apresentar "violência, sangue e linguagem forte, além de referências cruéis".

Tudo indica que este será o primeiro filme de Mortal Kombat que mostrará a tradicional brutalidade da franquia, já que, diferentemente do reboot, os dois primeiros filmes da franquia foram classificados para maiores de 13 anos em 1995 e 1997, seus respectivos lançamentos.

O filme chega em abril

Falta pouco mais de um mês para que Mortal Kombat seja lançado nos cinemas e no HBO Max. Contando com Cole Young, um personagem inédito criado para o longa, o filme promete respeitar o material de origem, em respeito ao amor que os fãs têm pela saga. Em sua jornada, Cole irá descobrir de onde vem e quem realmente é, enquanto encontra personagens e elementos icônicos da franquia.

O filme ainda promete dar importância para a rivalidade entre Hanzo Hasashi (Scorpion) e Bi-Han (Sub-Zero), inclusive com uma grande cena no Japão feudal.