A internet está em êxtase! Hoje (18) a Warner Bros. finalmente anunciou o primeiro trailer do filme de Mortal Kombat, assim como havia prometido. O vídeo chegou até a vazar antes da hora na Rússia, mas o público já conseguiu dar aquela conferida no design dos personagens, além da trama violenta, exatamente como deve ser.

Fazendo referências aos jogos, o trailer oficial do filme mostra cenas com muita violência, e a presença dos personagens clássicos e icônicos como Sub-Zero, Scorpion, Liu Kang, Mileena, Jax e até o Goro.

Confira o vídeo oficial liberado pelo canal da produtora no YouTube com legendas em português;

Trailer de Mortal Kombat legendado

Vídeo incorporado do YouTube

Leia também:

Na última terça-feira (16), o perfil oficial do longa no Twitter já havia divulgado diversos pôsteres animados com o visual dos personagens que farão parte da trama, e que agora são exibidos de forma mais detalhada no vídeo acima.

Podemos perceber por exemplo, a presença dos famosos golpes do Sub-Zero, como a parede de gelo e a lança de sangue congelado que aparecem no game Mortal Kombat 11. A história deve girar em torno do lutador de gelo, que segundo o enredo do filme, vai caçar Cole Young, personagem original do filme e que deve ter alguma relação com ele. Podemos ver até mesmo Jax perdendo os braços, após Sub-Zero congelá-los até explodir.

Uma gigante estatua de Shao-Kan também aparece no trailer. (Imagem: Reprodução / Warner Bros.)
Uma gigante estatua de Shao-Kan também aparece no trailer. (Imagem: Reprodução / Warner Bros.)

O vídeo tem pouco mais de 2 minutos, e do começo ao fim os fãs são agraciados com golpes violentos e clássicos, como o fatality de Kano em que ele retira o coração do seu adversário usando as próprias mãos. Outros personagens queridos como Kitana, Sonya Blade, Kung Lao e muitos outros dão as caras no vídeo também, e tudo isso ao som da clássica música da série ao fundo.

Mortal Kombat será lançado em 15 de abril

Apesar de contar com praticamente todos os personagens dos jogos, o filme deve contar uma história diferente. Como já comentado, a trama deve acompanhar o personagem Cole Young, um lutador desconhecido que por algum motivo está sendo caçado por Sub-Zero.

Além disso, teremos mudanças no desenvolvimento dos personagens. Como vemos no trailer, Jax perde o seus braços por causa do lutador de gelo, mas quem conhece a história sabe que na realidade Ermac é o responsável por isso. De qualquer forma, parece que o filme deve cair nas graças dos fãs, já que tem se mostrado bem fiel ao visual dos personagens, além dos golpes e fatalitys.

O novo filme de Mortal Kombat chegará aos cinemas brasileiros no dia 15 de abril. E aí, ficou ansioso? Deixe seu comentário no campo abaixo!