A Wonderland Kazakiri anunciou na quarta-feira (10) que o jogo Dungeon and Gravestone será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 23 de abril.

Além de confirmar a data de lançamento, a empresa também divulgou um novo trailer do título que é considerado um RPG estilo roguelike. No novo trailer compartilhado é possível ver alguns dos desafios que estarão no caminho dos jogadores.

Com um visual que lembra muito o grande sucesso Minecraft, Dungeon and Gravestone deve oferecer uma aventura com diversas armadilhas e muitos puzzles de alta dificuldade para os jogadores resolverem.

Apesar de não ser uma desenvolvedora de muito destaque no cenário atual, a Wonderland já entregou o interessante BQM - Block Quest Maker em 2018, lançando o título de criação de masmorras para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis.

Confira o trailer do mais novo jogo da Wonderland Kazakiri.

Detalhes de Dungeon and Gravestone

Segundo a descrição oficial, Dungeons and Gravestone será um título em que os jogadores terão de se acostumar com a morte. De acordo com a desenvolvedora, os jogadores poderão pescar, colecionar armas e terão mais de 500 missões para se aventurar.

Confira a descrição.

"Morte e ressurreição, morte e ressurreição. Existe um mundo cheio de dor e tristeza, onde apenas o fim da vida é certo. Neste mundo, existe uma cidade onde as pessoas consideram a aniquilação algo natural, e esta cidade é sombria como uma concha vazia. Quem sou eu? Apenas entrando na masmorra na minha frente … Dungeon and Gravestone é um RPG estilo roguelike onde você morre repetidamente. Masmorras geradas estão cheias de armadilhas e quebra-cabeças difíceis. Coloque sua vida em risco em mais de 500 missões, coleção de armas e itens e até mesmo na pesca. Quão profundo você pode mergulhar? Desafie o algoritmo de geração automática de masmorras sem precedentes! E, finalmente, descubra o que está além da masmorra profunda…"