Se você é assinante da PlayStation Plus e é um dos diversos jogadores de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone, este é o momento para conseguir itens interessantes que vão te deixar pronto para a batalha!

Os jogadores que são membros do serviço da PlayStation já podem resgatar, sem custos adicionais, o Pacote de Combate (Resistência) na PlayStation Store. Você pode conferir o pacote neste link.

O conjunto que está sendo oferecido para os membros da PS Plus conta com uma skin de operador, projetos para diferentes armas, um vale de XP em dobro e ainda mais. Confira todas as recompensas do Pacote de Combate.

  • Skin de Operador Épica do Baker
  • Projeto Épico de Fuzil Tático
  • Projeto Épico de Pistola
  • Projeto Épico de Faca Tática
  • Pingente de Arma Épico
  • Cartão de Visitas Lendário
  • Vale de XP em dobro de 60 minutos

A Activision divulgou um vídeo mostrando o pacote mais detalhadamente.

Confira.

Dias movimentados

Podemos dizer que os dias tem sido movimentados para os fãs de Call of Duty. A franquia, que está passando por um de seus momentos de maior sucesso, recebeu muitas novidades nas últimas semanas, além de também protagonizar cenas engraçadas de bugs curiosos, como é o caso dos acontecimentos incomuns que ocorreram no Gulag. Além disso, o servidor de Warzone travou quando um streamer tentou realizar a maior explosão já feita no jogo.

Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone estão atualmente em sua segunda temporada e isto fez com que os jogos quebrassem um recorde interessante de tráfego de internet para a Activision.

Mas sem dúvidas, o que mais chamou a atenção dos jogadores nos últimos dias, foram os rumores sobre novos modos para o battle royale Warzone.

Foram dias extremamente movimentados para uma franquia que está em alta. O bom momento de COD continua e todos precisam ficar atentos a qualquer novidade que possa surgir, já que o sucesso da Activision está mais ativo do que nunca!