O Gulag é um lugar bem conhecido pelos jogadores de Call of Duty Warzone, afinal todos já foram, e irão, muitas vezes para lá. Não importa o quanto você jogue bem e quantos kills você seja capaz de fazer... O Gulag é um destino conhecido por todos.

Ir para o Gulag significa ter sido derrotado por algum inimigo, porém também representa a chance de voltar para Verdansk caso você tenha a habilidade - ou sorte - necessária.

Porém, imagine que você está jogando uma partida de Warzone de forma tranquila, sem nenhum inimigo por perto para te ameaçar, mas mesmo assim você aparece, de maneira repentina, no Gulag... foi exatamente isto que aconteceu com streamer "7th Sleeper". O jogador estava controlando seu helicóptero quando simplesmente viu a tela escurecer e o teletransportar para o Gulag.

O jogador obviamente não entendeu a situação, já que apenas os jogadores derrotados são levados para o Gulag.

Em seu Twitter oficial, o streamer compartilhou o momento do erro. Confira.

"A nova manopla do infinito está quebrada. Eu fui atirado direto para o gulag."

Não é a primeira situação estranha que ocorre no Gulag

Apesar de nenhum erro com ligação ao Gulag ter sido mencionado pela Activision no quadro oficial do trello durante a segunda temporada, esta não é a primeira situação estranha - e engraçada - que ocorre no local em que os jogadores lutam por sua permanência nas partidas do famoso battle royale lançado em 2020.

Recentemente, o YouTuber "Minimus Max" divulgou um vídeo interessante de uma disputa 1x1 no Gulag. No vídeo em questão, um terceiro jogador, segurando uma sniper, aparece misteriosamente ao lado de Minimus e então desaparece.

Confira o momento curioso.