O jogo Paradise Lost recebeu a sua data de lançamento. O título desenvolvido pela PolyAmorous e publicado pela All in Games! chegará para PC e consoles no dia 24 de março.

Ambientado em uma região do centro de Europa que foi bombardeada por nazistas e tomada pela radiação, Paradise Lost mostra uma realidade alternativa em que não houveram vencedores na Segunda Guerra Mundial.

Confira o trailer de revelação da data de lançamento.

Também foi divulgado um gameplay de 13 minutos com foco na exploração.

Vídeo incorporado do YouTube

Desenvolvido na Unreal Engine 4, o jogo entregará uma jornada em que as escolhas dos jogadores terão influência nos personagens, estilo visual, efeitos sonoros e diretamente no andamento da trama.

Detalhes de Paradise Lost

Após a guerra persistir por mais de 20 anos, o conflito só acabou quando os nazistas lançaram mísseis nucleares em grande parte do continente europeu. Com isto, o coração da Europa permaneceu envolto no mistério da destruição completa e radiação letal, sem ter qualquer tipo de comunicação ou ligação com o resto do mundo. Assim, o jogo apresentará uma realidade alternativa em que não houveram vencedores na Segunda Guerra Mundial.

O protagonista controlado pelos jogadores é Szymon, um menino que descobre um grande bunker alemão enquanto vagava pelas terras áridas e nucleares da Polônia após a morte de sua mãe. O garoto está em busca de um homem desconhecido em uma fotografia que era apreciada por sua mãe. Resta saber se você será capaz de encontrá-lo.

Em um bunker futurista retrô, com tecnologia industrial avançada, você poderá explorar a cidade subterrânea que permanece escondida dentro do lugar. Além disso, no bunker abandonado Szymon receberá o contato, através da tecnologia, de uma garota chamada Ewa. Se o jovem conseguir encontrá-la, ela será capaz de falar quem é o homem da foto.