Hood: Outlaws & Legends foi anunciado no ano passado pela Focus Home Interactive e Sumo Digital. O título, que será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, será um multiplayer repleto de combates com espadas, arcos e diversas outras armas da idade média.

Cada partida de Hood: Outlaws & Legends começará com duas equipes de quatro jogadores. O objetivo será lutar contra equipes adversárias e o Estado, com a intenção de encontrar, roubar e devolver riquezas que foram tiradas de maneira injusta do povo.

Segundo os desenvolvedores, o jogo oferecerá quatro personagens distintos com milhares de variações". Também foi dito que o título terá "infinitas combinações" e diferentes estilos de jogo para utilizar durante os combates contra seus inimigos. Cada personagem contará com habilidades únicas.

" Diante de um estado impiedoso e sem controle, rebeldes e bandidos de todos os lugares lutam para reivindicar seu lugar entre lendas. Para ganhar influência com pessoas oprimidas, gangues rivais competem agora em roubos para atingir os ricos. Herói popular ou fora da lei faminto por ouro, apenas os melhores irão escapar com riquezas."

Novo trailer focado na classe Hunter

Agora, o jogo recebeu um novo trailer que mostra mais sobre a classe "Hunter", incluindo suas mecânicas.

Esta classe tem inspiração em Maid Marian, importante personagem da lenda de Robin Hood. Empunhando uma crossbow de tiro triplo, o jogador que optar pela Hunter poderá eliminar silenciosamente inimigos.

A classe ainda pode utilizar bombas de fumaça, assim como é capaz de ficar invisível com sua habilidade ultimate.

Hood: Outlaws & Legends já está em pré-venda e oferecerá três dias de antecipado para os jogadores que realizarem a compra antes do lançamento. O jogo será lançado oficialmente para todos no dia 10 de maio.

Confira o trailer focado em Hunter.