O Chapolin Colorado terá uma skin exclusiva em Fortnite a partir da próxima segunda-feira, 1º de novembro. A informação foi inicialmente divulgada pelo insider Shiina, nesta sexta-feira (29), e logo depois confirmada pela Epic Games, que divulgou as primeiras imagens oficiais em seu perfil no Twitter. Ao todo, são três trajes, sendo dois com estilos múltiplos, e diversos acessórios, como a Marreta Biônica, e ações de um dos personagens mais queridos da TV brasileira.

Chapolin Colorado chega em Fortnite

Com suas várias frases de efeito, o icônico personagem vivido por Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em 2014, estreou na televisão mexicana em 1973 e foi exibido no Brasil durante décadas pelo SBT. A ideia de Bolãnos ao criar o Chapolin, foi satirizar os super-heróis tradicionais, tornando o personagem cada vez mais caricato e um tanto quanto desajeitado.

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, falou com empolgação sobre o crossover inédito com Fortnite em entrevista ao IGN Brasil.

"É uma união fantástica. Agora que nos encontramos no caminho, os dois saem ganhando, Fortnite e Chapolin. Meu pai ficaria muito feliz."

"Não priemos cânico!"

Diversos trajes e acessórios serão liberados no battle royale. (Crédito: Fortnite/Divulgação)
Diversos trajes e acessórios serão liberados no battle royale. (Crédito: Fortnite/Divulgação)

Além do Traje Chapolin Colorado, você pode obter os seguintes Trajes: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.

Também serão disponibilizados diversos acessórios do universo de Bolãnos, como o Paralizatron CH-3000 para as costas do personagem, além da sua icônica e sempre fiel Marreta Biônica. Dentre as ações, você poderá celebrar sua Vitória Royale com chave de ouro com o gesto Não Priemos Cânico!.

Com informações de IGN Brasil.