A Ira da Rainha do Cubo chegou ao Fortnite! Na quarta-feira (20), o jogo recebeu o novo conteúdo de sua temporada atual, com a Rainha do Cubo chegando para espalhar sua força pela ilha do famoso battle royale da Epic Games.

A Rainha do Cubo chegou ao mapa do título acompanhada por outros inimigos. Chamados de Guardiões, esses oponentes são serviçais da rainha, que podem ser encontrados pelos jogadores na ilha de Fornite. Além de ser uma nova personagem do jogo, a Rainha do Cubo também fez com que algumas mudanças fossem causadas no mapa de Fortnite, sendo mais um dos conteúdos que trazem modificações como essa para o jogo.

Além disso, artefatos espalhados pelo mapa, após a chegada da rainha, estão se juntando a "A Convergência", algo que ainda não tem um motivo ou propósito explicado, mas muito provavelmente fará parte de algum grande evento ao vivo do jogo.

Fortnite - Chegada da Rainha do Cubo e novo campeonato anunciado

Confira o trailer da Rainha do Cubo.

Campeonato Pesadelos

Hoje (21), a Epic Games anunciou o primeiro torneio jogador x ambiente de Fortnite, com a competição sendo chamada de Campeonato Fortnite: Pesadelos. O torneio começará às 2h do dia 23 de outubro, encerrando-se no dia 24 às 14h (horário de Brasília).

No campeonato, os esquadrões precisarão realizar cinco partidas para enfrentar os inimigos da Horda Impetuosa, com o objetivo de conquistar a maior pontuação possível.

O torneio oferecerá três prêmios para os jogadores, com a meta de 500 pontos sendo a mínima necessária para que os esquadrões consigam desbloquear pelo menos uma das recompensas oferecidas na competição especial de Halloween.

Confira as premiações.

  • 500 pontos: Tela de Carregamento
  • 1.000 pontos: Spray Grafite Irado
  • 2.000 pontos: Emoticon GG, apavorou