A Epic Games notificou o novo conjunto de apresentações musicais que devem chegar no Fortnite, que se chama Soundwave Series. A nova série deve contar com artistas de todo o mundo. E os jogadores devem poder experimentar a música de cada artista em uma experiência interativa no jogo.

Em suma, a Epic tem fama por trazer apresentações musicais para o Fortnite, incluindo shows para grandes artistas, como Travis Scott e Ariana Grande e shows realizados na ilha real da festa não violenta. Entretanto, a Epic está trabalhando com a sua comunidade para criar experiências de assinatura para o jogo no modo Criativo de Fortnite, como com o concerto virtual Easy Life deste verão e o hub "Strange Times" temático da Balenciaga.

Nova série de música global de Fortnite

De acordo com a Epic, o primeiro show da Série Soundwave, com o artista egípcio Mohamed Hamaki, deve seguir essa tendência, assim como os futuros shows da Série Soundwave. O show de Hamaki começa em 1º de outubro às 14h (horário de Brasília) e estará disponível até 3 de outubro às 14h (horário de Brasília).

Ademais, devem haver várias maneiras de ver o evento: você pode participar ao pular em uma playlist dedicada ou assisti-lo durante uma partida de Battle Royale através de um modo de picture-in-picture. Mas atenção: este recurso só vai estar disponível para certos momentos, durante o evento Hamaki de 48 horas.

Nos próximos meses, a Soundwave Series também deve contar com a cantora e compositora australiana Tones And I, o rapper brasileiro Emicida, o artista pop japonês e o produtor musical Gen Hoshino, além da cantora franco-maliana Aya Nakamura, cita a Epic.