Fortnite, o grande sucesso da Epic Games, já está no topo da indústria há quatro anos! O battle royale que conquistou o mundo e se tornou um dos títulos mais famosos da atualidade está comemorando seu quarto aniversário.

Como já é costume no jogo, o aniversário não está passando despercebido. O título está celebrando a data com modificações no cenário, no ônibus de batalha e oferecendo cosméticos para os jogadores.

Cosméticos especiais de aniversário

Comemorando o aniversário de seu jogo, a Epic Games está oferecendo alguns itens cosméticos gratuitos para os jogadores, exigindo apenas que os fãs realizem alguns objetivos pelo mapa do battle royale.

As recompensas, que podem ser resgadatas por qualquer jogador, são um emoticon, uma mochila (acessório para as costas) e uma picareta (ferramenta de coleta).

Confira abaixo os cosméticos especiais de aniversário.

Itens especiais de quatro anos do jogo.
Itens especiais de quatro anos do jogo.

Como conseguir os itens

Não é muito complicado de se conseguir todos os itens especiais de quatros anos do Fortnite, com as tarefas exigidas sendo realmente simples.

Confira:

  • Dance em frente ao bolo de aniversário (4)
  • Arremesse presentes de aniversário (4)
  • Consuma bolos de aniversário em partidas diferentes (4)

Consumir fatias de bolo e dançar em frente ao bolo de aniversário são as tarefas mais simples das três criadas pela Epic Games. As danças em frente aos bolos podem ser realizadas em uma única partida, enquanto para comer as fatias você precisará disputar quatro partidas diferentes do battle royale. É preciso apenas ficar atento aos grandes bolos de aniversário que estão espalhados pelo mapa. Vale lembrar que os bolos estão sempre nas mesmas localizações!

Avistou um bolo? Dance antes que um inimigo apareça! Para consumir o bolo, você deve estar sem alguma parte de seu HP ou sem escudo (shield), já que as fatias de bolo servem para recuperar ambos.

Arremessar os presentes pode ser um pouco mais complicado, devido ao fato dos mesmos aparecerem em pontos aleatórios do mapa. Porém, jogando naturalmente no seu ritmo não deverá ser muito difícil de encontrá-los.

Gostou dos cosméticos de aniversário? Fique ligado no Oficina da Net para conferir mais sobre Fortnite e jogos em geral!