O FIFA 22 já chegou ao EA Play! O novo jogo da franquia de futebol da Electronic Arts pode ser conferido por um período de 10 horas pelos assinantes do serviço.

O serviço de assinatura da EA está disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O acesso antecipado de lançamentos da Electronic Arts é um tanto comum no EA Play, sendo um dos benefícios oferecidos aos assinantes do serviço.

FIFA 22 no EA Play

Enquanto a EA Sports se prepara para lançar o FIFA 22 oficialmente no mundo inteiro, no dia 1 de outubro, você já pode testar o jogo completo durante 10 horas no EA Play.

Com apenas seis reais, você poderá conferir o novo lançamento da franquia. O primeiro mês de assinatura do EA Play está saindo pelo valor de R$6,00, permitindo que os jogadores cancelem o serviço antes da renovação, que custaria R$19,90, sendo este o preço padrão.

Você pode acessar o EA Play pela loja de seu console ou pelo site da empresa neste link.

Como assinante do EA Play, você terá acesso ao conteúdo completo do FIFA 22 durante as dez horas de avaliação, incluindo modos offline como o carreira, além de opções online como temporadas, Pro Clubs e o Ultimate Team, que por sua vez é o carro chefe da EA Sports na franquia.

EA Play

Além do acesso antecipado para diferentes lançamentos da empresa, o EA Play também oferece títulos completos gratuitamente para os assinantes do serviço, sem limite de tempo.

Jogos como Mass Effect: Andromeda, Dragon Age: Inquisition, títulos da franquia Battlefield e diversos outros nomes publicados pela EA estão disponíveis. O serviço ainda oferece descontos especiais para em lançamentos da empresa para assinantes.