A Crytek anunciou que Crysis Remastered já está disponível no Steam! Nesta remasterização, os fãs podem conferir os três títulos da franquia com visuais aprimorados, tornando ainda mais bonito algo que já era referência em questão de gráficos.

O primeiro Crysis já possui uma versão remasterizada, o que faz com que os donos do título possam comprar separadamente os outros lançamentos remasterizados da franquia. Os donos do Crysis original têm 50% de desconto para comprar o novo lançamento da Crytek.

Além disso, caso o jogador possua possua Hunt: Showdown também haverá um desconto no jogo.

Crysis Remastered no Steam

Agora que a trilogia remasterizada chegou no Steam, Steffen Halbig, líder do projeto, falou sobre este lançamento em um comunicado aos fãs.

"Estamos muito felizes em trazer o Crysis Remastered para todos os nossos fãs do PC com este lançamento na Steam. Para os jogadores antigos de Crysis, a versão remasterizada vem com um grande desconto de 50% e se você já possui o jogo e o Hunt: Showdown poderão ter ainda mais um desconto extra. Queremos encorajar os nossos jogadores a aproveitarem esses benefícios enquanto podem. Nós também teremos alguns cards exclusivos da Steam para os jogadores e estamos ansiosos para ver todo mundo aproveitando esta versão Remastered impressionante do jogo"

Os lançamentos da franquia

O primeiro Crysis foi lançado em 2007, sendo um bom começo para a trilogia. Entre as versões de PC, este é o título da franquia que apresenta a melhor avaliação dos críticos no Metacritic, com a nota 91.

Crysis 2 foi lançado em 2011, ficando abaixo do primeiro lançamento nas notas dos críticos, mas também sendo considerado um bom jogo. A versão de PC apresenta a nota 86.

Crysis 3 não agradou tanto quanto os anteriores. O jogo lançado em 2013 tem a avaliação mais fraca da franquia no PC. No Metacritic, o jogo tem a nota 76.