A temporada 8 de Call of Duty: Mobile será lançada no dia 22 de setembro, às 22h (horário de Brasília). O conteúdo será comemorativo, festejando os dois anos do jogo, com o nome da temporada inclusive sendo "Segundo Aniversário".

Um dos grandes destaques da temporada será o retorno de Blackout, o mapa battle royale que já é bem conhecido pelos jogadores do título. Blackout foi lançado em Call of Duty: Black Ops 4, sendo o maior mapa da história da franquia e oferecendo partes de mapas populares como Estate, Nuketown, Construction Site e muitos outros.

Durante a oitava temporada os jogadores ainda terão o anúncio de torneio para o mapa Blackout.

Confira um tweet com o trailer da temporada.

Mais novidades

Além do retorno de Blackout, os jogadores poderão comemorar o segundo aniversário de Call of Duty: Mobile com três eventos inéditos que serão lançados na oitava temporada, sendo eles um evento de Bolo de Aniversário, um evento de Quebra-Cabeça de Aniversário e um evento temático chamado Counterattack.

Com conteúdos gratuitos e premium, a nova temporada trará diversas novidades, incluindo novos personagens como Alias - Battleworn e Velikan - Volcanic Ash, novas armas funcionais - a escopeta R9-0 e depois na temporada, o fuzil de assalto M13 - uma nova Série de Pontuação, Projetos de armas, Cartões de Visitas, Pingentes, CPs e mais.

Os jogadores poderão conquistar 50 novos escalões do Passe de Batalha para desbloquear diversas recompensas.

Destaques da temporada Segundo Aniversário

Battle Royale 2.0

  • Novos e melhorados visuais
  • Novos sistemas de looting de armas
  • Novo sistema de saúde e blindagem
  • Elementos de Interface de Usuário em veículos aperfeiçoados

Mapa Crash Atualizado

  • Crash, lançado originalmente em Call of Duty 4: Modern Warfare, é o mapa mais jogado de Call of Duty: Mobile Para o Aniversário do jogo os jogadores serão presenteados com uma nova e aperfeiçoada versão de Crash, com gráficos atualizados.

Novo Modo/ Evento de Tempo Limitado - Counterattack

  • Este novo modo traz pela primeira vez personagens não jogáveis (NPCs) e gameplay PvE para o Battle Royale de Call of Duty: Mobile. Jogadores completarão missões passadas por NPCs e podem até mesmo recrutar NPCs e Mercenários para ajudá-los a conquistar pontos de evento e progredir no evento e ganhar recompensas

Novos desafios sazonais, pacotes e armas míticas e mais novidades estarão disponíveis na Loja no começo da Temporada 8.

Gostou das novidades da nova temporada de COD Mobile? Fique ligado no Oficina da Net para conferir mais notícias sobre o título e jogos em geral!