A Superpromo HyperX começará neste sábado (11), contando com a terceira edição da live HyperX Play Together. A promoção irá durar 37 dias nas lojas parceiras da marca, encerrando-se no dia 17 de outubro.

A live HyperX Play Together acontecerá no sábado às 11h (horário de Brasília), às 16h, com transmissão pelo canal oficial da HyperX na Twitch. A live será apresentada por Nyvi Estephan e Felipe Castanhari, além de contar também com Luiz Hygino como repórter especial.

A live será realizada em parceria com a BBL, empresa one-stop-shop que é especialista em game e eSports que também foi responsável pela criação do projeto.

Atrações da live HyperX Play Together

A live será repleta de atrações para o público, com atividades em diversos jogos multiplayer que estão em alta na atualidade.

Uma das atrações será um showmatch de VALORANT entre os times FURIA e Gamelanders, assim como serão exibidas partidas de League of Legends (LoL) com os influencers, streamers e pro players YoDa, Beenie, Brucer, Esa, Betão, Daenerysz, Mands e Jojosthy.

O evento ainda terá disputas de Counter-Strike: Global Offensive, Fall Guys e Gang Beasts, com a participação de diversas personalidades famosas do cenário de games como Damiani, Alice Gobbi e Paula Nobre.

A live ainda terá atrações musicais como uma edição especial da Batalha da Aldeia e shows musicais com Rael , Kalera, Lucas Silveira da Banda Fresno, Léo Ramos da Supercombo e Emmily Barreto da Far From Alaska.

Superpromo Hyper X

A Superpromo HyperX oferecerá descontos em headsets, mouses, teclados, mousepads, microfones e carregadores de controle da marca que é extremamente elogiada pelos jogadores há 19 anos.

Os descontos da promoção poderão ser encontrados nas lojas Amazon, KaBuM!, Fujioka, Havan, Ibyte, Kalunga, Magalu, Mercado Livre, Miranda, Submarino e Terabyte.

Durante a live, os fãs verão os primeiros produtos da HyperX que entrarão em oferta. Após isso, outros produtos irão entrar gradativamente na Superpromo HyperX.