O site oficial da PlayStation Plus deixou escapar, acidentalmente, quais serão os jogos oferecidos pelo serviço em agosto, revelando os títulos antes do previsto. Os donos de consoles PlayStation já tinham Hunter's Arena: Legends confirmado como um título da PS Plus desde o último State of Play realizado pela empresa.

Agora, com o vazamento, todos os jogos do próximo mês foram revelados. Sendo assim, os jogadores já sabem que receberão Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2, ao lado do título anunciado anteriormente.

Os jogos da Plus em agosto

Enquanto Hunter's Arena: Legends será oferecido para os donos de PlayStation 5, a Sony oferecerá, novamente, dois jogos para os usuários de PS4, sendo eles os já citados Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2.

Com este podendo ser considerado um mês mais fraco comparado a outros do serviço, ao menos os fãs que estão em ritmo das Olimpíadas de Tokyo poderão curtir um jogo de esporte!

Hunter's Arena: Legends

Sendo uma mistura de RPG, MOBA e battle royale, Hunter's Arena coloca os jogadores em partidas competitivas, permitindo que cada usuário possa personalizar seu próprio personagem.

Confira a descrição oficial.

"Encare combates extremos a curta distância nos quais você vai ter que melhorar suas habilidades se quiser sobreviver. Com um sistema de combate dinâmico, que inclui defesas e contra-ataques, combos aéreos e artes marciais, Hunter's Arena: Legends oferece experiências de combate intensas.

A combinação de RPG, MOBA e battle royale permite que você defina seu próprio estilo de jogo e monte suas estratégias para vencer a competição. Hunter's Arena: Legends traz duelos 1x1 intensos, além dos modos battle royale de trios e solo."

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

Neste jogo da franquia, os jogadores têm mais conteúdo para explorar, incluindo três regiões de mundo aberto e um modo PvE. Em Battle for Neighborville é possível jogar com até três amigos na região social de cada mapa.

Confira a descrição oficial.

"Preparem as Disparervilhas para o próximo jogo da franquia Plants vs. Zombies. O conflito se expandiu para além de Neighbroville, em novas regiões sociais e de mundo aberto, rumo aos cantos distantes da cidade mais contestada do mundo dos jogos. Escolha uma de 20 classes totalmente personalizáveis, e aperfeiçoe o seu estilo de jogo enquanto ganha recompensas por cada vitória no campo de batalha.

Junte-se a aliados, seja em jogo local ou online, e enfrente os novos desafios, batalhe contra hordas em PvE, jogue contra outros jogadores online, ou simplesmente cause caos na arena de batalha."

Vídeo incorporado do YouTube

Tennis World Tour 2

Podendo ser uma boa opção para os jogadores que estão no ritmo das Olimpíadas, Tennis World Tour 2 permite que você crie seu próprio personagem ou utilize atletas profissionais reais, competindo em variados modos de jogo, inclusive online.

Confira o trailer.

Vídeo incorporado do YouTube