A Microsoft anunciou hoje (28) os jogos do Games with Gold de agosto, revelando quais títulos serão oferecidos gratuitamente aos usuários do Xbox Live Gold.

Vale lembrar que os jogos não estarão disponíveis apenas para os membros do Live Gold, podendo também ser conferidos pelos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, como afirma o Xbox Wire.

Os jogos do Games With Gold de agosto

Em agosto, o Games With Gold oferecerá quatro jogos tanto para Xbox One quanto para Xbox Series X/S. Dois dos títulos serão clássicos que podem ser jogados com a retrocompatibilidade.

Confira os jogos de agosto.

  • Darksiders III - disponível de 1 a 31 de agosto
  • Lost Planet 3 (retrocompatibilidade) - disponível entre 1 a 15 de agosto
  • Garou: Mark of the Wolves (retrocompatibilidade) - disponível de 15 a 31 de agosto
  • Yooka-Laylee - disponível de 16 de agosto a 15 de setembro

Darksiders III

Jogando como Fury, você explora o mundo aberto do terceiro jogo desta famosa franquia, enquanto deve derrotar os Sete Pecados Capitais e descobrir segredos desde mundo. Confira a descrição:

"Volte para uma Terra apocalíptica em Darksiders III, uma aventura em que os jogadores assumem o papel de FURY em sua busca para caçar e descartar os Sete Pecados Capitais. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, FURY deve ter sucesso onde muitos falharam, para trazer equilíbrio às forças que agora assolam a Terra. Darksiders III é o tão aguardado terceiro capítulo da franquia Darksiders aclamada pela crítica."

Lost Planet 3

O terceiro jogo da franquia pode agradar tanto aos jogadores que procuram bons modos multiplayer quanto aqueles que desejam uma boa jornada solo. Confira a descrição:

"Com vários modos multijogador e uma experiência solo altamente cinemática e empolgante, Lost Planet 3 vai mais fundo no universo de Lost Planet, desenterrando verdades ocultas no meio ambiente único de E.D.N. III."

GAROU: MARK OF THE WOLVES

Trazendo Rock Howard, criado por Terry Bogard, este jogo oferece novas mecânicas e recursos, introduzindo novidades em uma franquia conhecida por muitos jogadores. Confira a descrição:

"GAROU: MARK OF THE WOLVES é um jogo de luta lançado pela SNK em 1999. O filho de Geese Howard, Rock Howard, que foi criado por Terry Bogard, é o personagem principal deste primeiro episódio de uma nova geração da série "FATAL FURY". ' Numerosas novas mecânicas de jogo, como o recurso "Breaking", foram introduzidas nesta aclamada obra-prima de luta, resultando em um jogo com uma variedade de estratégias profundas disponíveis para os jogadores."

Yooka-Laylee

Neste jogo de plataforma de mundo aberto os jogadores podem explorar grandes áreas, derrotar diversos inimigos e encontrar muitos colecionáveis espalhados em diferentes ambientes. Confira a descrição:

"Yooka-Laylee é o mais novo jogo de plataforma de mundo aberto dos veteranos do gênero da Playtonic! Explore mundos lindos e enormes, conheça (e derrote) um elenco de personagens inesquecíveis e pegue um monte de itens coletáveis e brilhantes enquanto os amigos Yooka (o verde) e Laylee (a pândega morcega de narigão) embarcam numa aventura épica para enfrentar o corporativo Capital B e seu plano maquiavélico de absorver os todos os livros do mundo… e convertê-los em lucro!"