Revelado no começo de julho, o FIFA 22 agora já recebeu também seu primeiro vídeo de gameplay, com o conteúdo mostrando mais sobre a jogabilidade do título que será lançado no dia 1 de outubro de 2021.

Enquanto o hype dos fãs da franquia de futebol já começa a crescer, a desenvolvedora aos poucos revela mais detalhes do jogo, que promete inovar bastante e tem como destaque a tecnologia Hypermotion.

Primeiro vídeo de gameplay do FIFA 22 revelado

Em seu canal oficial no YouTube, a EA Sports mostrou ao público o primeiro vídeo de gameplay do mais novo FIFA, com o conteúdo dando destaque para as novidades oferecidas pela Hypermotion Technology.

Como é possível perceber no vídeo, a captura de movimentos está superior graças ao novo recurso, assim como o comportamento dos jogadores em campo será muito mais real e interessante. As cenas de gameplay foram exibidas entre conversas dos desenvolvedores, durante o EA Live Spotlight especial sobre FIFA 22.

Confira o vídeo.

Grande realismo em campo

O FIFA 22 promete entregar o maior nível de realismo da franquia, com um sistema de colisão que tornará cada disputa de bola mais emocionante. Além disso, os sistemas defensivos e ofensivos também deverão apresentar um novo comportamento em campo, com cada unidade aparentando estar mais natural durante as jogadas.

As reações de cada jogador em campo também deverão chamar a atenção dos fãs, com o comportamento dos atletas sendo uma das grandes evoluções do título. Tanto jogadores de linha quanto goleiros reagirão de maneiras diferentes em diversos momentos, fazendo com que o jogo se torne ainda mais imersivo e bonito durante suas partidas.

De acordo com Matthew Lafreniere, produtor do jogo, as novidades do FIFA 22 servirão como base para os próximos cinco anos da franquia.