Foi anunciado hoje pela Logitech Brasil um novo headset gamer da Color Collection, o Logitech G335. De acordo com a empresa, ele está entre os headsets mais leves do mercado, pesando 240g. O ajuste ocorre através de uma faixa de suspensão (multicolorida), um sistema parecido com o utilizado pelos headphones da AKG.

O G335 vem com um design mais compacto em suas ear cups e suas ear pads possuem o que parece ser tecido esportivo que utiliza uma viscoelástica para proporcionar um bom conforto durante longas sessões de jogos. O diretor de marketing da Logitech Brasil, Renato Voltarelli, diz:

"A chegada do Logitech G335 no Brasil nos permite expandir nosso portfólio de periféricos com um headset mais compacto e leve que outros do mercado, trazendo mais conforto para os jogadores. Além disso, este lançamento oferece uma nova opção para os fãs da Color Collection serem ainda mais criativos ao combinarem as cores de seus setups."

Hedset Logitech G335. Fonte: wwwhatsnew
Hedset Logitech G335. Fonte: wwwhatsnew

O novo headset Logitech G335 utiliza conexão cabeada com conector P2 (3,5mm), possibilitando que o usuário utilize o fone de ouvido em diversos dispositivos e até mesmo em DAC/amps com saída para microfone como, por exemplo, o Schiit Audio Fulla e o Schiit Audio Hel. Além disso, o microfone embutido, de acordo com a Logitech, possui uma excelente qualidade de áudio com certificação de áudio dada pela plataforma de streaming Discord. O volume pode ser controlado através de uma roda no próprio headset e o microfone pode ser "mutado" apenas subindo sua estrutura.

Lançamento e disponibilidade

O headset com fio Logitech G335 foi lançado no Brasil com um preço sugerido de R$599,90. Porém, embora o fone de ouvido já esteja cadastrado na Logitech Store, ele ainda não está disponível para venda.