Neste mês, a Electronic Arts mostrará um evento próprio com novidades de seus jogos. Chamado de EA Play Live, o showcase mostrará informações de grandes jogos da empresa, incluindo Battlefield 2042.

Com uma apresentação ao vivo de cerca de 40 minutos, apresentada por Austin Creed, é esperado que outros jogos como FIFA 22 e até mesmo um novo Dead Space sejam mostrados.

Enquanto Battlefield 2042 provavelmente ganhará novidades interessantes e mais aprofundadas, podendo surgir até um novo gameplay, fica a expectativa a respeito de um anúncio de outros jogos da publisher. Madden NFL 2022 também aparece na lista de possíveis atrações.

O título Lost in Random irá aparecer, com a EA mostrando pela primeira vez a jogabilidade do jogo para o público. A participação do título no evento foi confirmada pela própria empresa, que também afirmou que mostrará novidades sobre Apex Legends, seu famoso título free-to-play que segue fazendo sucesso entre muitos jogadores.

Por outro lado, já está confirmado que o novo Mass Effect e o novo Dragon Age não aparecerão no evento.

Confira o que a empresa falou sobre o EA Play Live.

"O show é rápido, chegando em cerca de 40 minutos e apresentará o que vem por aí em jogos como Battlefield 2042 e Apex Legends. Você também verá a primeira jogabilidade de Lost in Random, com batalhas de dados explosivas, congelamento do tempo e uma coleção de cartas. Teremos alguns outros jogos para mostrar também, mas para eles, você terá que esperar para ver."

Data e onde assistir

O EA Play Live 2021 acontecerá no dia 22 julho, começando às 14h (horário de Brasília).

O showcase será transmitido ao vivo no canal oficial da Electronic Arts no YouTube e também no site próprio criado para o evento.