Os jogos da PlayStation Plus de julho foram revelados pela Sony! Após rumores, especulações e muito debate, um grande título realmente está na lista que será oferecida aos assinantes do serviço durante o próximo mês.

Para felicidade dos jogadores que se empolgaram com o rumor, A Plague Tale: Innocence realmente será um dos jogos da PS Plus em julho, porém o título será oferecido apenas para os jogadores que já possuem um PlayStation 5. O jogo da Focus Home Interactive é o grande destaque do serviço em julho.

Os jogos da PS Plus em julho

Ao lado do título de Ação e aventura / Survival Horror a Sony oferecerá também mais dois jogos, que serão destinados aos donos de PlayStation 4. Desta forma, a lista fica com os seguintes nomes: A Plague Tale: Innocence (PlayStation 5), Call of Duty: Black Ops 4 (PlayStation 4) e WWE 2K Battlegrounds (PlayStation 4).

Os jogos poderão ser resgatados pelos assinantes do serviço a partir do dia 6 de julho. Vale lembrar que os jogos deste mês ainda estão disponíveis, portanto você ainda pode garanti-los neste link se for rápido! Em junho, a Plus está oferecendo Operation: Tango, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons para os jogadores.

A Plague Tale Innocence

O título da Focus Home Interactive te coloca no papel da jovem Amicia, enquanto a garota deve fazer o que for preciso para proteger a si mesma e ao seu pequeno irmão, chamado Hugo.

Caçados pelos soldados da Inquisição em meio a praga, Amicia e Hugo devem lidar com diversas situações tensas, incluindo os perigos oferecidos por uma terrível infestação de ratos.

Uma jornada tensa!
Uma jornada tensa!

Call of Duty: Black Ops 4

Sendo um título de uma famosa franquia, Call of Duty: Black Ops 4 também carrega o nome de uma das sagas mais importantes e elogiadas da série de guerra oferecida pela Activision.

Sem um modo campanha, Black Ops 4 oferece uma experiência multiplayer com modos tradicionais, o já conhecido modo zombies e muita ação em batalhas PvP frenéticas.

Mais um COD na Plus!
Mais um COD na Plus!

WWE 2K Battlegrounds

Diferente de outros jogos da WWE, 2K Battlegrounds oferece um visual mais cômico e carismático, também entregando uma experiência arcade para os fãs de luta.

Nesse jogo, os famosos personagens podem utilizar habilidades e poderes especiais, enquanto os jogadores realizam desafios e podem até mesmo conferir um modo história.

O jogo conta com os grandes nomes da WWE.
O jogo conta com os grandes nomes da WWE.