Um novo vazamento pode ter revelado os três jogos que serão oferecidos para os assinantes da PlayStation Plus em julho. Recentemente, um rumor indicou que A Plague Tale: Innocence seria o grande jogo do mês.

Agora, outros dois títulos surgem como prováveis jogos do serviço de assinatura. Caso o rumor se confirme, julho será um grande mês para os jogadores de PlayStation que esperam boas recompensas na Plus.

Os jogos da PS Plus em julho

O novo rumor também sugere que A Plague Tale: Innocence será o grande destaque de julho, porém indica ainda quais serão os outros dois jogos oferecidos ao público. De acordo com o novo vazamento, WRC 9 e Uncharted: The Lost Legacy completariam a lista de títulos para os assinantes.

Vale lembrar que A Plague Tale: Innocence receberá o upgrade gratuito para PlayStation 5 no próximo mês, desta forma faria total sentido caso o jogo realmente fosse um dos jogos do serviço da assinatura da Sony.

O jogo também receberá uma sequência, anunciada na E3, chamada de A Plague Tale: Requiem. O novo título chegará em 2022.

Possíveos jogos da PlayStion Plus de julho.
Possíveis jogos da PlayStion Plus de julho.

WRC 9 e Uncharted: The Lost Legacy

Os outros dois possíveis jogos da PS Plus de julho mostram que o mês poderá ser bem variado, oferecendo diferentes gêneros.

WRC 9 é o título de uma franquia de corrida que conta com alguns fãs, apesar de não ter tanto sucesso atualmente. O título é capaz de oferecer corridas interessantes de rally, podendo agradar aos fãs do gênero.

Já Uncharted: The Lost Legacy é um título que conta com grande apelo por fazer parte de uma grande franquia. Nesta aventura, os jogadores não controlam Nathan Drake, o que torna a jornada diferente e interessante, oferecendo outra perspectiva nesta grande série exclusiva de PlayStation.