Na terça-feira (22), a Rebellion liberou um novo pacote gratuito de Zombie Army 4: Dead War, com o conteúdo oferecendo os quatro personagens de Left 4 Dead, sendo eles Bill, Francis, Louis e Zoey.

A desenvolvedora também lançou a segunda das três missões de "Volta ao Inferno", que faz parte do terceiro Passe de Temporada do jogo. A missão se chama "Abaddon Asylum".

A missão Abaddon Asylum

A atualização trouxe uma nova área para o jogo, adicionando também mais inimigos, itens colecionáveis e mais ao título. Com suporte para até quatro jogadores, Abaddon Asylum coloca os sobreviventes em uma busca para acabar com o personagem chamado "Barão Umbra".

Confira a descrição oficial divulgada pela Rebellion.

"Esperança de Abaddon, todos os que entram no asilo! O nefasto Barão Umbra foi revelado como um gênio do ocultismo, e escondido em um território cultista fortemente fortificado! A única maneira de … é através das catacumbas, lideradas por um sobrevivente conhecido apenas como ‘O Anjo’. Será que a Resistência pode chegar ao asilo, parar o Barão e acabar com sua maldade? Ou as catacumbas receberão alguns cadáveres extras!"

Trailer de Abaddon Asylum

Para divulgar as novidades, a Rebellion liberou um trailer mostrando os conteúdos da nova atualização de Zombie Army 4: Dead War.

Focando também em mostrar o crossover com Left 4 Dead, o trailer revela alguns cenários de Abaddon Asylum. Confira abaixo.

Outros cosméticos adicionados

Além do crossover e da nova missão, a atualização também trouxe novos pacotes cosméticos para o jogo, sendo eles WWI Josiah Outfit, WWII Headgear Pack, MP.1940 SMG Bundle e Zombie Tank Weapon Skins.

Outros pacotes provavelmente serão lançados em breve pela desenvolvedora.