Um possível vazamento teria revelado um dos jogos da PlayStation Plus de julho! Nós ainda estamos no meio de junho, mas os rumores e a espera pelos próximos jogos do serviço da Sony já estão a todo vapor.

Como sempre, os fãs já aguardam pelos títulos que estarão a disposição dos assinantes no próximo mês, abrindo espaço para muitas especulações e até mesmo vazamentos que surgem na internet.

Embora não seja possível afirmar a veracidade da informação, um novo rumor surgiu recentemente, no ResetEra, indicando que um dos jogos oferecidos aos assinantes da PlayStation Plus no próximo mês será A Plague Tale: Innocence, jogo de destaque desenvolvido pela Asobo Studio e publicado pela Focus Home Interactive.

A Plague Tale: Innocence na Plus faz sentido

Lançado em maio de 2019, A Plague Tale: Innocence conquistou uma posição de destaque, até mesmo surpreendendo positivamente muitos jogadores que não esperavam tanto do título. Indicado inclusive na categoria de melhor narrativa do The Game Awards, o jogo provou sua qualidade e tornou-se um dos principais nomes lançados nos últimos anos.

Recentemente, durante a conferência da Microsoft na E3 2021, vimos o anuncio de A Plague Tale: Requiem, a continuação do primeiro jogo que será lançado em 2022 para consoles da nova geração e PC.

Desta forma, é possível acreditar que a primeira aventura realmente possa ser um dos títulos da PS Plus de julho, uma vez que a franquia está novamente em alta e a Sony pode ter a intenção de aproveitar o hype dos jogadores. Isso poderia também servir como uma "resposta" ao fato do novo título ter sido anunciado como uma das atrações do catálogo do Xbox Game Pass.

Confira o trailer de A Plague Tale: Requiem.

Jogos da PS Plus de junho

Vale lembrar que neste mês a Sony está oferecendo novamente três títulos aos assinantes da PlayStation Plus, sendo eles Operation Tango (PS5), Star Wars Squadrons (PS4) e Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (PS4). O jogo de luta foi lançado diretamente no serviço de assinatura.

Você pode resgatar os jogos da PS Plus neste link.