A programação completa da WitcherCon foi revelada! O evento celebrará as diferentes mídias em que a franquia segue alcançando sucesso, enquanto mostrará novidades e entrevistas ao público.

Conversas com os desenvolvedores dos jogos, debates com equipes responsáveis pela expansão do universo para outras mídias e até mesmo a participação da equipe da série da Netflix são algumas das atrações da primeira WitcherCon.

Programação da primeira WitcherCon

Conforme foi revelado pela Netflix e CD Projekt Red, a WitcherCon promete entregar conteúdos variados sobre a franquia, oferecendo um evento interessante para os fãs de todas as mídias.

Para falar sobre a série, que ganhará sua segunda temporada esse ano, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich e as atrizes Anya Chalotra e Freya Allan, que interpretam Yennefer e Ciri respectivamente, serão algumas das integrantes do debate.

Para os fãs dos jogos, a CD Projekt Red falará mais sobre os bastidores títulos da franquia, provavelmente revelando informações interessantes sobre o desenvolvimento dos três lançamentos que já recebemos. Porém, segundo a empresa, nenhum novo título será anunciado.

O astro Henry Cavill também será uma das grandes atrações do evento. O Geralt de Rivia da série da Netflix, conhecido também por ser o atual Superman, marcará presença na WitcherCon conversando sobre seu personagem, O Lobo Branco.

Confira a programação.

A programação completa do evento.
A programação completa do evento.

Data e onde assistir

A primeira WitcherCon acontecerá no dia 9 de julho, com duas transmissões em horários diferentes. A primeira será às 14h, com a segunda acontecendo às 22h (horário de Brasília).

A WitcherCon será transmitida ao vivo nos canais oficiais da CD Projekt Red, na Twitch e no YouTube.