Em um post que celebrava a aquisição da Housemarque, estúdio responsável por Returnal, o perfil japonês oficial da Sony no Twitter pode ter revelado a próxima compra da empresa.

No tweet que seria de boas-vindas para a Housemarque, o perfil acabou postando uma imagem que na verdade continha o nome da Bluepoint Games com as palavras "Bem-vinda a família".

Sony revela compra acidentalmente

Com o tweet oficial, obviamente os jogadores já começaram a afirmar que agora é questão de tempo até que a Sony anuncie oficialmente a aquisição de mais um estúdio. Embora possa ter havido algum erro, é muito improvável que a imagem tenha sido criada sem nenhum fundamento.

A imagem também lembra muito a que foi utilizada para celebrar a aquisição da Housemarque. Parece óbvio que alguém clicou onde não deveria e acabou revelando um grande anúncio acidentalmente antes da hora! O tweet foi excluído.

Confira a imagem.

Sony dá boas-vindas para a Bluepoint.
Sony dá boas-vindas para a Bluepoint.

Bluepoint Games e Sony

A Bluepoint Games já tem ligação com a Sony, sendo a desenvolvedora responsável pelo remake de Demon's Souls, título exclusivo do PlayStation 5, que foi um dos primeiros jogos lançados para o console da nona geração.

Recentemente, surgiram também rumores que apontavam a possibilidade de Demon's Souls deixar de ser um exclusivo de PlayStation 5, sendo lançado também para PlayStation 4, porém nada foi confirmado até este exato momento.

Além de Demon's Souls, a Bluepoint já provou ser especialista em remakes trabalhando em God of War Collection, Uncharted: The Nathan Drake Collection e Metal Gear Solid HD Collection, o que deixa ainda mais evidente a forte ligação entre o estúdio e a casa do PlayStation.