O deus da trapaça está chegando ao Fortnite. Enquanto Loki está em alta com sua ótima série no Disney+, a Epic Games resolveu aproveitar o momento para trazer o irmão de Thor também para a ilha do grande sucesso battle royale.

O famoso vilão/anti-herói da Marvel Comics terá sua própria skin no jogo, assim como Homem de Ferro, Thor, Thanos e outros personagens da editora. Porém, a skin de Loki não poderá ser comprada na loja de itens do jogo, sendo exclusiva para os assinantes do Clube Fortnite.

Aviso da chegada de Loki, o Deus da trapaça

A Epic Games informou a chegada de Loki ao Fortnite na última sexta-feira, com um post que ainda não revelava o visual do amado personagem no jogo de sucesso. Mostrando apenas os chifres do elmo utilizado pelo personagem, o que fez com que os jogadores percebessem de quem se tratava, a empresa confirmou a data de chegada em julho.

Hoje (28), a Epic Games liberou o trailer que revela a skin do personagem. Como é possível ver no vídeo abaixo, o deus da trapaça será acompanhado por uma picareta e tera um visual extremamente semelhante ao do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Loki, Príncipe de Asgard, Odinson, o legítimo Rei de Jotunheim, Deus do Trapaça, agora faz parte do Clube Fortnite.

Pegue o Pacote do Clube de Julho, incluindo o Loki Laufeyson Outfit inspirado em Os Vingadores da Marvel Studios, a partir de 1º de julho."

Clube Fornite

O Clube Fortnite pode ser assinado por R$ 38,00 mensais através da Loja de Itens do Fortnite. Também é possível assinar o clube na tela do Passe de Batalha.

Com recompensas mensais, o Clube Fortnite oferece o Passe de Batalha completo, cosméticos exclusivos e 1000 v-bucks por mês para os seus assinantes.