De maneira inevitável, Thanos retornou ao Fortnite! O maior vilão do Universo Cinematográfico da Marvel retorna ao título um longo tempo após aparecer como o grande destaque em modo especial. Você deve lembrar que em 2018, celebrando Vingadores: Guerra Infinita, o personagem icônico tornou-se jogável em um modo especial no qual os jogadores podiam pegar a Manopla do Infinito para assumir o papel do grande vilão.

Agora, Thanos retorna ao sucesso da Epic Games com uma skin própria! Ou seja, o personagem estará para sempre no jogo, juntando-se a outros nomes conhecidos como Batman, Homem de Ferro, Kratos, Master Chief, Arlequina, Michonne e diversos outros.

Como pegar a Skin do Thanos no Fortnite?

Você terá duas formas de conseguir a skin! Uma delas, será a mais tradicional.

A skin do Titã Louco chegará na loja de itens do Fortnite no dia 26 de junho, às 21h (horário de Brasília). O personagem será acompanhado por sua famosa Manopla do Infinito, que estará completa com as seis joias.

A skin do Titã Louco.
A skin do Titã Louco.

Outra maneira de conseguir a skin

Além de ter a oportunidade de adquirir a skin a partir do dia 26, você também terá outra maneira de garantir o grande vilão na sua coleção. Na próxima segunda-feira (21), a Epic Games realizará o "Campeonato Thanos", que oferecerá a skin e a Manopla aos vencedores. Os jogadores que receberem o prêmio poderão utilizar o traje antes mesmo de seu lançamento oficial na loja. O campeonato está previsto para ocorrer entre as 18h e 21h.

De acordo com informações da Epic Games, diversos jogadores de cada região serão premiados neste campeonato. No Brasil, os primeiros 1.050 colocados receberão a skin e a Manopla do Infinito. Além disso, qualquer jogador que fizer pelo menos oito pontos será recompensado com o item Spray Thanos.

Os jogadores poderão realizar dez partidas no período de três horas. A competição será no formato de duplas. Vale lembrar que é necessário ter uma conta Epic nível 30 para participar do campeonato.

Confira mais detalhes neste link.