A Rockstar Games está oferecendo diferentes bônus e recompensas para os jogadores de GTA Online, da mesma maneira que os fãs já estão acostumados. Além disso, os jogadores também estão sendo presenteados com uma camiseta e uma estampa.

Com veículos militares podendo ser adquiridos com 40% de desconto e as Operações Móveis oferecendo o dobro de recompensas, os jogadores tem muitas vantagens para aproveitar no famoso multiplayer online do grande sucesso da Rockstar Games.

Camiseta e estampa

Os jogadores que já estiverem no nível 100 ganharão a estampa rara para HVY Nightshark, com este sendo um presente para os jogadores mais experientes.

A estampa oferecida para os jogadores com nível 100 ou mais.
A estampa que está sendo oferecida para os jogadores com nível 100 ou mais.

Além disso, apenas logando no título, todos os jogadores de GTA Online já garantirão a recompensa "Invade and Persuade Suck", que é uma bela camisa para se utilizar nesse grande sucesso multiplayer.

A nova camisa oferecida para os  jogadores de GTA Online.
A nova camisa que está sendo oferecida para os jogadores de GTA Online.

Roda da Fortuna

O prêmio máximo da Roda da Fortuna nesta semana é o veículo "Vapid Winky", um carro off-road muito versátil que vem diretamente do complexo militar-industrial.

O Vapid Winky é um belo veículo militar.
O Vapid Winky é um belo veículo militar.

Além disso, o Cassino Diamond também oferece outras tradicionais recompensas menores.

Descontos

GTA Online também está oferecendo bons descontos para os fãs, inclusive no Centro de Operação Móvel. Confira todos os descontos.

  • Centro de Operação Móvel, suas melhorias, modificações, armas e Oficinas de Veículo - Desconto de 40%
  • Declasse Tampa Armado - Desconto de 40%
  • Brute Stockade - Desconto de 40%
  • Karin Technical personalizado - Desconto de 40%
  • HVY Nightshark - Desconto de 40%
  • JoBuilt Phantom personalizado - Desconto de 40%
  • JoBuilt Hauler personalizado - Desconto de 40%
  • Suprimentos do Bunker - Desconto de 50%
  • Melhorias de arma Mk II - - Desconto de 50%

Bônus

Com o bônus oferecido pela Rockstar, as Operações Móveis oferecerão GTA$100.000 a mais para qualquer jogador que completar uma missão.

As OMs ainda estão oferecendo o dobro de GTA$ e RP, com seis objetivos sendo oferecidos. Além disso, os jogadores precisam controlar veículos militares com outros companheiros.

Vai ou Racha está oferecendo o triplo de bônus até o dia 2 de junho.

GTA 6

GTA 6 ainda não foi nem anunciado, mas muitos fãs já esperam ansiosamente pelo título. Quer ficar no hype para o próximo jogo da franquia? Então confira o artigo especial abaixo!