O segundo ato 2 do DLC "Seven Deadly Sins" de Hitman 3 será lançado no dia 10 de maio, ficando disponível para todas as plataformas. O ato dois do conteúdo adicional é chamado de "Orgulho".

O ato dois do DLC não será a única novidade que chegará ao título nesta data, já que neste mesmo dia uma nova temporada será lançada. A IO Interactive, que também fará um jogo do 007, ainda não revelou mais detalhes.

Ato 2 - Orgulho

O segundo ato do DLC trará algumas novidades para o sucesso da IO, incluindo itens que poderão ser utilizados pelos jogadores. Na questão visual, os fãs poderão vestir o Agente 47 com um novo traje brilhante. Além disso, as armas receberão novos temas inéditos.

Falando em armas, o famoso personagem ganhará uma espada afiada que poderá ser muito útil na hora de assassinar seus alvos. "Orgulho" ainda acrescenta ao jogo uma missão de Escalation em Chongqing, na China.

Um trailer divulgado mostra um pouco mais sobre as novidades. O Agente 47 aparece elegante em seu novo traje "pouco chamativo", além de também utilizar seus equipamentos com visuais que podemos chamar de interessantes. Confira.

Seven Deadly Sins

O DLC "Seven Deadly Sins" ainda receberá outros 5 atos, completando assim todos os pecados capitais.

Após a chegada de "Ganância", em março, e "Orgulho", agora em maio, os jogadores podem esperar que nos próximos meses as outras novidades também sejam lançadas. Vale lembrar que cada ato também trará ao jogo uma nova temporada. Cada temporada também oferecerá outras novidades ao título, sendo eles alvos inéditos, contratos diferentes e ainda mais. Hitman 3 ainda oferecerá muitos conteúdos gratuitos aos seus jogadores.

Os atos podem ser adquiridos separadamente, enquanto o conjunto completo também pode ser garantido pelos jogadores.

Review

Nós já preparamos um review completo de Hitman 3! Confira aqui o que achamos deste grande lançamento de 2021.