Nesta sexta-feira (30), a Sony anunciou o lançamento do concurso "Você tem garra para vencer?". A novidade já está disponível para os assinantes da PlayStation Plus.

O concurso oferecerá diversos prêmios aos participantes, incluido uma TV Sony 55", um Sound Bar Sony 5.1 HT-G700* e 5 anos de assinatura da PS Plus, o famoso serviço da empresa. Além disso, alguns produtos de outras empresas também estarão entre os prêmios, como produtos oficiais da UEFA Champions League, a melhor competição de clubes do mundo, e o título FIFA 21, desenvolvido pela EA Sports.

Como participar

Para participar do concurso e tentar conquistar os prêmios, você deve acessar este site, preencher o formulário com as suas informações e responder uma pergunta interessante: "Se você pudesse adicionar um personagem de um jogo de videogame a um time do FIFA 21, quem seria e por quê?".

Isto é tudo. Seguindo estes passos você já estará concorrendo aos prêmios oferecidos pela Sony. Os vencedores serão os fãs com as respostas mais criativas e interessantes.

Você poderá se inscrever no concurso até o dia 19 de maio. Lembrando novamente que é necessária uma assinatura da PlayStation Plus para participar. Vale lembrar também que o serviço já anunciou os jogos dísponiveis para os assinantes em maio.

PlayStation e Champions League

O concurso está sendo realizado devido a parceria existente entre a PlayStation e a UEFA Champions League. A PlayStation é uma das maiores patrocinadoras do torneio europeu.

Com este patrocínio, o PlayStation 5 foi divulgado em grandes partidas decisivas da maior competição de clubes do planeta. Amada e conhecida por praticamente todo apaixonado por futebol, a Champions League é um excelente palco para divulgação de qualquer produto ou marca.