Se as últimas semanas foram movimentadas para os fãs de Call of Duty e diversas novidades interessantes surgiram, agora as notícias com relação a franquia chegaram em um novo nível, graças a um streamer que resolveu se arriscar em Warzone de uma maneira totalmente diferente e inesperada.

Rudeism, um streamer da Nova Zelândia, chegou a conclusão de que jogar Call of Duty Warzone da maneira tradicional já não era o suficiente... então, surgiu uma ideia curiosa. Rudeism resolveu enfrentar seus oponentes no título de sucesso utilizando um baguete! Isso mesmo, não é um erro de digitação ou loucura do redator. O Streamer jogou Call of Duty Warzone utilizando o famoso, e crocante, pão francês como controle, ou melhor, como uma arma!

Deixando a história toda ainda mais interessante, o streamer não sofreu para se adaptar com sua nova "arma". Embora a ideia possa ser absurda, Rudeism conseguiu ter um bom desempenho em Warzone com o seu baguete, inclusive matando um inimigo com certa facilidade. Porém, o que um baguete utilizado como arma pode oferecer a mais do que uma arma comum? Rudeism respondeu isto matando sua fome enquanto desfrutava do sabor do característico pão francês.

Rudeism utilizou o Reddit para compartilhar este momento inesperado. Confira!

I built a baguette into a motion controller to play Warzone from r/CODWarzone

A ideia agradou o público

É um tanto comum ver pessoas utilizando outros tipos de controles inesperados nos jogos, porém um baguete é, com toda certeza, um dos controles mais insanos que já surgiram por aí.

Após Rudeism compartilhar sua criação com os fãs, muitas brincadeiras e comentários irônicos surgiram. Porém, entre pedidos de um controle de batata e outros comentários tão estranhos quanto a ideia do streamer, um fã mostrou-se interessado em saber como o controle baguete foi criado... será que temos mais alguém querendo experimentar a ideia?

"Impressionante! Se possível, você pode fazer uma postagem sobre como você construiu isso? Vejo muitos posts sobre como eles usam itens diferentes, mas nunca como eles fazem."