Kena: Bridge of Spirits é um jogo que tem chamado a atenção de muitos jogadores, inclusive aparecendo em nossa lista de jogos mais aguardados de 2021. Na quinta-feira (26), no evento State of Play da Sony, a Ember Lab revelou mais um trailer de seu próximo jogo e confirmou a data de seu lançamento. Previsto anteriormente para março deste ano, Kena: Bridge of Spirits irá demorar um pouco mais para estar disponível, chegando no dia 24 de agosto para PlayStation 4 e PlayStation 5.

No título, os jogadores assumirão o controle de Kena, uma jovem guia espiritual que embarca em uma jornada em busca de um santuário.

"Jogue como Kena, uma jovem guia espiritual a caminho de uma vila abandonada em busca do santuário da montanha sagrada."

O jogo de ação e aventura terá foco na história, enquanto os jogadores exploram um mundo encantador e repleto de características próprias. Em sua jornada, Kena também terá a ajuda dos Rot, pequenos espíritos, que ajudam a manter o equilíbrio.

Encontrar e coletar Rot permitirá que Kena consiga novas habilidades, além de descobrir novos segredos e mistérios deste mundo.

Com um visual magnífico, Kena: Bridge of Spirits também colocará perigos no caminho do jogador, com espíritos corrompidos sendo ameaças que precisarão ser derrotadas.

Confira o novo trailer.

Pré-venda

Kena: Bridge of Spirits já está disponível na PlayStation Store, com a pré-venda oferecendo a edição Standard no valor de R$ 214,90 e a edição Deluxe por R$ 264,90.

A versão básica dará recompensas aos jogadores, oferecendo um pacote especial de chapéus para os Rot.

Os pequeninos com seus chapéus
Os pequeninos com seus chapéus.

Os jogadores que adquirirem a edição Deluxe receberão a trilha sonora original, um cajado de prata exclusivo e um visual dourado para os pequenos e amigáveis Rot.

As recompensas da Edição Deluxe.
As recompensas da edição Deluxe.