Na terça-feira (23), a Activision revelou mais detalhes sobre o Passe de Batalha da segunda temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. Com a nova temporada começando na quinta-feira (25), o passe trará armas novas, skins inéditas, um novo operador e ainda mais.

Confira o trailer do passe.

O Passe de Batalha

O Passe de Batalha da segunda temporada estará disponível por 1.000 Pontos de Call of Duty, com a possibilidade dos jogadores optarem pelo pacote de 2.400 pontos para pular 20 níveis.

Além das principais novidades do passe como o novo operador e as armas inéditas, os jogadores também terão outras recompensas como novas músicas. O "Black Ops II Mixtape" poderá ser desbloqueado no nível 44, assim como os "Rock Pack II" e o "Pop Pack" poderão ser liberados nos níveis 72 e 94.

Skins

Com a chegada de "Coyote Dust Powers Skin", que é desbloqueado no nível 70, os quatro novos operadores da segunda temporada receberão skins alternativas, incluindo o agente duplo ex-USMC Powers.

Adler também ganhará uma nova skin, ficando pronto para uma invasão tropical. A skin "Renegado" será liberada no nível 20 do passe.

A nova skin de Adler.
A nova skin de Adler.

Novas armas

Sendo uma das novidades do passe, o fuzil de assalto FARA 83 é muito potente para combates de médio e longo alcance. A arma é liberada ao chegar no nível 15.

O SMG LC10 também está chegando ao jogo e poderá ser liberado no nível 31. Esta arma tem boa precisão e uma ótima taxa de tiro.

Novo Operador

O operador Naga será liberado pelos jogadores desde o começo do passe. O personagem é um ex-senhor da guerra nascido no Laos que tornou-se um aliado de Perseus graças às linhas de suprimento.

O novo operador chega com a skin "Vibora".

O novo operador
O novo operador

Além das recompensas destacadas aqui, o Passe de Batalha oferecerá outros itens como novos projetos de armas e mais.