Quase 1 ano depois do seu lançamento (10 de abril), Final Fantasy VII Remake finalmente ganha o álbum de sua trilha sonora nos serviços de srtreaming. Anteriormente, foi lançado no mesmo dia da estreia do game o CD com a trilha sonora do remake deste famoso título e pouco mais de 1 mês depois, no dia 27 de maio, foi comercializada uma edição especial da trilha sonora contendo 7 CDs.

A partir de hoje a trilha sonora de Final Fantasy VII Remake já está disponível nos principais serviços de streaming como, por exemplo, Tidal (clique aqui), Spotify (clique aqui), Apple Music e Amazon Music Unlimited. Confira abaixo o tweet do perfil oficial de FInal Fantasy VII Remake no twitter anunciando a novidade:

Quase todas as trilhas sonoras de Final Fantasy estão no Apple Music e no Spotify

No meio do ano de 2019, os serviços de streaming Spotify e Apple Music inseriram em sua biblioteca quase todas as trilhas sonoras dos jogos da franquia Final Fantasy. Através das plataformas de transmissão de música citadas é possível se deliciar e arrepiar com as músicas do primeiro Final Fantasy até a décima quinta edição da série. Confira abaixo exemplos da maioria dos álbuns disponíveis no Spotify (basta clicar para ser redirecionado para o álbum):

Álbuns de FInal Fantasy.
Álbuns de FInal Fantasy no serviço de streaming.

Vale a pena conferir também nos serviços de streaming as apresentações comemorativas dedicadas ao jogo onde são reunidas as principais, mais amadas e marcantes músicas do game. Basta procurar por "Distant Worlds" nos serviços de streaming que você achará as apresentações das músicas tocadas por orquestra que simplesmente é sensacional de se ouvir.

Abaixo estão os álbuns disponíveis no Spotify (basta clicar para ser redirecionado para o álbum):

Orquestra Distant Worlds.
Orquestra Distant Worlds.

Tanto os álbuns da trilha sonora quanto os álbuns "Distant Worlds" podem ser encontrados nos serviços de streaming Spotify e Apple Music. Mesmo se você não é fã dos jogos, vale a pena dar uma conferida.