Todos os anos a Sony lança uma nova linha de players Sony Walkman. A linha mais básica de players de música da japonesa chama-se "A Series". No ano passado, foi lançada a linha A100 e como sempre, além das versões standard (disponibilizada em várias cores), são comercializadas edições especiais como a do jogo Final Fantasy VII Remake, título lançado para PS4 no início de abril deste ano.

A edição especial limitada do player Sony Walkman NW-A105 com a temática de Final Fantasy foi disponibilizada para pré-venda até o dia 22 de junho de 2020. Depois desta data, as vendas foram encerradas, pois trata-se de um produto feito sob demanda de curta tiragem.

O DAP (Digital Audio Player) Sony A105 possui 16GB de armazenamento com possibilidade de expansão através da entrada para cartões micro SD. Por ser uma edição especial, o player vem com o fundo de tela do jogo, uma arte gravada em sua traseira de metal e a trilha sonora de Final Fantasy VII Remake gravada na memória interna. Você pode conferir a aparência desta edição especial do Walkman A105 no vídeo logo abaixo:

Geralmente estas edições especiais dos players da Sony só são lançadas no Japão e infelizmente o resto do mundo só tem acesso a versão standard. Por sorte, há algumas lojas que vendem produtos do Japão e comercializam este tipo de produto, basta realizar uma breve pesquisa na internet que é possível achar (procure por ウォークマンNW-A100シリーズ『ファイナルファンタジーVII リメイク』EDITION NW-A105/FF7 / SONY ou WALKMAN NW-A100 Series "FINAL FANTASY VII REMAKE" EDITION NW-A105/FF7).

No ano passado a marca de players da Sony, a Walkman, completou 40 anos e em comemoração, a empresa lançou uma edição especial do DAP NW-A105. Confira aqui.

O que achou desta edição especial de Final Fantasy do player Sony Walkman A105? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!