No início deste mês, mais especificamente no dia 2 (quinta-feira), a Square Enix disponibilizou em seu site 17 wallpapers em alta resolução de Final Fantasy VII Remake (FFVII Remake), que será lançado nesta semana, na sexta-feira (10).

Dentre os wallpapers disponibilizados pelo estúdio japonês, há dos personagens Cloud, Barret, Aerith, Sephiroth, Chocobo e Tifa, além de cenários maravilhosos do game como a visão aérea da cidade de Midgar, da Igreja, de Seventh Heaven, do Wall Market e da corporação Shinra.

Como baixar os wallpapers de Final Fantasy VII Remake?

Para baixar os wallpapers de FFVII Remake basta acessar o site da Square Enix e selecionar "Download" logo abaixo da imagem desejada. Dessa forma você terá a imagem em resolução Full HD (1920x1080) para colocar onde quiser como, por exemplo, no computador (notebook ou desktop), no tablet, no smartphone, entre outros.

Barret na igreja (churt). Fonte: Square Enix
Barret na igreja (churt). Fonte: Square Enix

Square Enix afirma que não irá lançar Final Fantasy VII Remake no formato digital mais cedo

Mesmo que várias lojas estão colocando datas de lançamento que diferem da anunciada oficialmente para o lançamento de Final Fantasy VII Remake, o estúdio Square Enix esclarece que a data da estreia do game, tanto para a versão física quanto para a digital, serão mantidas para o dia 10 de abril.

Square Enix já chegou a adiar o lançamento de Final Fantasy VII

Anteriormente, a Square Enix cheogu a anunciar o adiamento do lançamento de Final Fantasy VII Remake do dia 3 de março para o dia 10 de abril. Ao menos, o lançamento não foi postergado novamente, mesmo com a quarentena forçada pelo Coronavirus (COVID-19).

Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível na PS Store

No dia 2 de março a Sony anunciou em seu Blog da Playstation no Brasil que a demo de Final Fantasy VII já estava disponível. O jogador que realizar o download, poderá conferir a clássica missão de bombardeiro da Shinra Electric Power Company seguida da fuga. Os personagens que poderão ser controlados nessa previa do jogo são Cloud e Barret, que terão de se infiltrar e destruir o Mako Reaktor 1.

Você pode baixar a demo de Final Fantasy VII Remake para PS4 aqui.