Para os fãs que estão contando os dias para a chegada do jogo Final Fantasy VII Remake, infelizmente a data de lançamento foi adiada. A notícia foi dada ontem pela desenvolvedora Square Enix em seu site, onde foi anunciada a mudança da data de estreia do game do dia 3 de março para o dia 10 de abril.

Produtor responsável pelo desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake diz que jogo precisará de mais tempo para dar o devido polimento final ao jogo

Confira abaixo a mensagem escrita pelo produtor responsável pelo desenvolvimento de FFVII Remake:

"Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão, e a qualidade que nossos fãs que esperam e merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuo.

- Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake "

Personagem Sephiroth de Final Fantasy VII Remake. Fonte: Square Enix
Personagem Sephiroth de Final Fantasy VII Remake. Fonte: Square Enix

Final Fantasy VII Remake chegara exclusivamente para a plataforma Playstation 4 e estreará mundialmente no diz dez de abril de 2020. Confira abaixo o último trailer revelado do game:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu, Square Enix