Durante um showcase especial, a Square Enix revelou a nova expansão de Final Fantasy XIV Online, o MMO da famosa franquia. A expansão, chamada de Endwalker, deve encerrar a trama iniciada em A Realm Reborn, levando os jogadores em uma jornada pelas regiões distantes de Hydaelyn .

Ainda foi dito que os jogadores irão se aventurar inclusive na Lua, enfrentando um grande perigo. Após isso, um novo começo para o título irá surgir.

Confira o trailer de Endwalker.

Novas dungeons, PvP e mais.

A expansão também trará muitas novidades ao MMO, incluindo variadas dungeons inéditas, um novo modo PvP, e uma raid de alta dificuldade chamada de Pandæmonium. O título receberá também um novo aliado para o sistema de Trust e ainda mais.

Novas áreas expansivas

A expansão Endwalker também oferecerá novas áreas aos jogadores, o que deve resultar em boas horas de conteúdo interessante para conferir. Além da lua, a região de Garlemald será uma área explorável, incluindo a capital Thavnair. Os jogadores ainda poderão desbravar a cidade de Radz-at-Han.

Beta aberto no PlayStation 5

A Square Enix também anunciou que realizará um período de beta aberto de Final Fantasy XIV Online no mais novo console da Sony. O beta aberto começará no dia 13 de abril e deve apresentar diversas melhorias no título, incluindo resolução 4K, melhor taxa de quadros e loadings mais rápidos.

Para anunciar o jogo no PlayStation 5, assim como informar os jogadores sobre o beta aberto, a Square Enix divulgou um novo trailer. Confira.

Vídeo incorporado do YouTube

Final Fantasy XIV: Endwalker chegará ainda neste ano, com previsão para o fim de 2021. O título estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.